India Pale Ale amarela-escura e dourada, levemente turva por não ser filtrada e receber dry-hopping (lúpulos cascade, mandarina, bavaria e amarillo). O amargor é intenso, com evidentes notas cítricas e de frutas tropicais.
As tradicionais cervejas de trigo alemãs têm como característica o corpo delicado e cremoso, acidez natural e aroma de banana e
cravo, provenientes da fermentação de amargor leve, sua espuma é branca e abundante.
Clara e refrescante produzida com puro malte de cevada e lúpulos alemães seu sabor remete ao malte com amargor leve e saboroso, no final o aroma herbal se destaca, uma cerveja versátil que combina com tudo.
Uma lager refrescante de baixa fermentação e amargor sutil. É produzida com variedades alemãs e surpresas de novo mundo, Casanova utiliza a técnica de dry-hopping, em que uma
porção generosa de lúpulo é adicionada após a maturação.
Receita inglesa apresenta notas de maltes torrados como café expresso, chocolate e um leve caramelo, o amargor sutil e os maltes escuros são o grande destaque desta cerveja cremosa e encorpada para quem gosta de sabor forte e marcante.
Mix de receitas belga e inglesa, cerveja avermelhada de alta fermentação, produzida com maltes caramelizados, evidentes no
paladar. Aroma com notas de ameixa, baunilha, madeira e frutas vermelhas, o amargor final suave e levemente adocicado complementa a receita.
Rótulo comemorativo da Fun Weiss em homenagem à comunidade motociclística Midnight Riders, associação sorocabana com ações sociais importantes e associados em todo o país. Cerveja de trigo, de tradicional receita alemã, tem como característica o corpo delicado e cremoso, acidez natural, aroma de banana e cravo, amargor leve, espuma branca e abundante.
BrownAle castanho avermelhado de corpo médio. Dominada por aromas de lúpulo
e malte caramelado, toffee e açucar queimado. O amargor é de leve a médio e a receita recebe dry-hopping, intensificando aromas cítricos.